• qua. mar 27th, 2024

Apple Store em São Paulo (SP) – Nova Loja no Shopping Morumbi

maio 14, 2014 #apple, #shopping
Compartilhe Boas Notícias

Nesta semana, uma boa notícia deve animar os applemaníacos de plantão, isso porque parece que a Apple já está planejando abrir a sua segunda loja oficial no Brasil. A nova Apple Store deverá ser aberta na cidade de São Paulo (SP), mais especificamente no Shopping Morumbi.
Quem afirma que a criadora do iPhone está planejando a abertura de sua nova loja em terras tupiniquins é a jornalista Mônica Bergamo, que possui uma coluna no jornal Folha de São Paulo.
De acordo com a jornalista, a Apple já teria até um contrato assinado com a Multiplan, empresa responsável por administrar o shopping.
Caso a notícia seja realmente verdade, é possível que a Apple inicie a construção da loja nas próximas semanas. Apesar disso, ainda não há previsão de quando a loja será inaugurada.
Para aqueles que não se lembram, depois de muita espera a Apple abriu a sua primeira loja no Brasil em fevereiro deste ano, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), mais especificamente no Shopping Village Mall. Na inauguração, houve uma grande fila e a empresa distribuiu bandeiras e camisetas.

Loading

Deixe um comentário