Atendimento UBER

Visualizado 1.214 vezes
Atendimento UBER
Avalie este conteúdo

Ontem fui em um hospital no Morumbi. Sai de lá umas 14:30 e resolvi pegar um UBER pra ir pra casa, no aplicativo aparecia que eu chegaria em casa em 40 minutos e que daria de 20 a 30 reais.

Ok, entrei no carro, fui conversando com o motorista (Vinícius) que foi indo pela marginal, em um certo momento me dei conta que já estávamos muito distantes da minha casa, e eu falei pra ele que o caminho estava errado, já estávamos quase entrando na Bandeirantes, um trânsito absurdo, e nos demos conta que o GPS tava nos levando pra um caminho fora de SP… Ele tentou sair da marginal, mas por causa do trânsito, demoramos 1:40 pra chegar em casa.

Chegando na porta da minha casa, ele fechou a corrida, e vimos que tinha dado quase R$ 70,00 reais, que já tinha caído automaticamente no meu cartão de credito. Sem eu precisar reclamar, ou me sentir lesada, ele tirou uma caneta e um papel do porta luvas e disse que anotaria minha conta e celular, e que me pagaria os 32 reais a mais da corrida. Como não tinha muito o que eu fazer, desci do carro meio chateada e pensando q tinha gastado a maior grana.

Hoje por volta do meio dia recebo essa foto do Vinícius, (o motorista do UBER) que foi até uma agência e depositou exatamente o valor que tinha passado. Não foi um erro dele, foi um erro do GPS, e mesmo assim ele se sentiu responsável e foi extremamente cuidadoso.

Vinicius, eu não sei se vc tem Facebook, nem se vai ver isso, mas eu queria que vc soubesse que, pessoas como vc, me fazem acreditar no outro, e que você tem muito o meu respeito! Obrigada pela honestidade e caráter.

Taynara Barreto
Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Seja o primeiro a comentar Assunto: "Atendimento UBER"

Deixe um comentário

Translate »