• ter. abr 23rd, 2024

Boa notícia: operadora Virgin Mobile vai desembarcar no Brasil

maio 19, 2014 #celular
Compartilhe Boas Notícias

As operadoras que operam no Brasil são sempre criticadas pelos consumidores. Não importa qual seja a sua operadora, você com certeza já falou mal dela alguma vez. E a fama ruim das empresas que trabalham no Brasil não é por acaso, afinal, o que elas entregam aqui deixa muito a desejar. Seja por problemas no sinal ou na dificuldade de utilizar a internet, que quase sempre está aquém do esperado.
Mas agora, uma nova operadora está chegando ao Brasil, e essa novidade deve movimentar o mercado brasileiro. Trata-se a Virgin Mobile, empresa britânica que vai desembarcar por aqui já no próximo ano. De acordo com a operadora, o principal alvo no Brasil será o público jovem, ou seja, mais uma notícia para ser comemorada por nós.

Por enquanto, a companhia está em negociações com a Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel, para conseguir a autorização para começar a funcionar em solo brasileiro. Já em 2014, a empresa desembarca no México, e a próxima parada dever ser aqui.
A chegada da Virgin Mobile por aqui é uma boa notícia, não só pelo motivo de ganharmos mais uma opção no mercado, mas porque as outras operadoras terão que se esforçar ainda mais para não perder seus clientes.[Reuters]
de Tudocelular.com Redação

Loading

Deixe um comentário