• sex. mar 29th, 2024

Bon Jovi faz show surpresa em formatura universitária

maio 17, 2017
Musician Jon Bon Jovi performs during a surprise appearance at the Fairleigh Dickinson University commencement ceremony, Tuesday, May 16, 2017, at MetLife Stadium in East Rutherford, N.J. The school won a nationwide contest to bring the New Jersey-based band to play their graduation by generating the most interest on social media. (AP Photo/Julio Cortez)
Compartilhe Boas Notícias

Aparição foi premio de uma campanha feita no Twitter.

Os estudantes da universidade de Fairleigh Dickinson, de East Rutherford, em Nova Jersey, se surpreenderam com a cerimônia de formatura que rolou na manhã da ultima terça-feira (16) com a aparição de Jon Bon Jovi.

Segundo nota publicada pela Associated Press, a escola venceu um concurso da MTV, no qual os alunos deveriam “tuitar suas melhores memórias da faculdade com a hashtag #JBJReunion e ter a chance de ver a banda fazer uma apresentação especial.

Bon Jovi tocou a música “Reunion”, que fala sobre um encontro entre estudantes e que é faixa do seu mais recente álbum, “This House Is Not For Sale”.

O vocalista Jon Bon Jovi ainda deu um conselho de vida para o pessoal. “Hoje marca o fim de um capítulo na vida de vocês. Apreciem este livro que vocês mesmo estão escrevendo. Aceitem elogios e críticas igualmente, mas não levem nada muito a sério. Há muitas surpresas esperando por vocês nessa história”, disse o músico.

Fonte: 89 FM

Loading