• ter. mar 19th, 2024

Castelo Rá-Tim-Bum é reconstruído no Memorial da América Latina

mar 20, 2017
Compartilhe Boas Notícias

Castelo emblemático de uma geração será reconstruido e terá 15m de altura.

Sim, ele está de volta! O Castelo Rá-Tim-Bum abre suas portas para os fãs matarem a saudades e redescobrirem cada pedacinho desse lugar mágico, que conquistou o coraçãozinho de todos os brasileiros de todas as idades. Em parceria com a TV Cultura, o Memorial da América Latina será sua sede oficial. Confirme presença no evento!

O Castelo, que terá 15 metros de altura numa área de 700m², será aberto no dia 31 de março, às 19h, e ficará aberto das 9h às 22h, de terça-feira a domingo. Por enquanto, os ingressos estarão à venda apenas na bilheteria especial do Espaço Gabo (portões 8 e 9), nos dias 18 e 19, a partir das 9h, por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

A partir de segunda-feira, 20, os ingressos também poderão ser adquiridos pelo site oficial do Castelo Rá-Tim-Bum (em breve, o link), com direito de escolha do dia e horário da visita.

A proposta da exposição, que deve durar três meses (com chances de ser prorrogada) é que o visitante se encante com cada detalhe e viva uma experiência única.

A programação cultural promete ser intensa, com espetáculos, shows e a participação dos personagens mais queridos do programa de TV.

Fonte: Catraca Livre

Loading