Centro gastronômico é inaugurado em Maceió

Visualizado 2.247 vezes
Centro gastronômico é inaugurado em Maceió
Avalie este conteúdo

Localizado na área onde funcionou a primeira Edição da Casa Cor Alagoas, empreendimento abre suas portas para almoço e jantar; Dia dos Pais terá horário especial

A partir desta quinta-feira (7) o bairro do Farol passa a ter um novo centro gastronômico com funcionamento de terça a domingo. Central e com uma vista única, o Mirante Gourmet abrirá suas portas reunindo três opções de gastronomia. Santorégano, Four Bistrot e Nakaffa iniciam as atividades dentro do espaço onde funcionou a primeira edição da Casa Cor Alagoas. O local ficou conhecido nacionalmente pela sua beleza e vista privilegiada para a orla de Maceió.

O Mirante Gourmet foi idealizado pela Record Incorporações, dona do terreno que vai abrigar, futuramente, empreendimentos residenciais. A ideia de reunir os restaurantes no bairro do Farol surgiu ainda durante a edição da Casa Cor Alagoas. “Observamos a movimentação da praça de eventos durante os 45 dias de evento neste mirante. Conseguimos perceber o quão benéfico seria proporcionar opções de gastronomia para este público do bairro do Farol. Cardápios variados com uma vista privilegiada. Temos certeza de que seremos bem acolhidos por todos da região”, afirmou Almir Ribeiro de Oliveira, da pizzaria Santorégano.

A princípio, o projeto Mirante Gourmet tem previsão de funcionamento até maio de 2015 e uma expectativa de movimentar o bairro do Farol abrindo, inclusive, no horário do almoço. Para a inauguração, os horários serão especiais, por conta da comemoração do Dia dos Pais e os cardápios serão os mesmos.

“Existem negociações em andamento é possível que novos espaços façam parte deste projeto incrível, como sorveteria, um bar temático e artesanatos locais. A ideia é mesmo movimentar esta área do Farol com o que temos de melhor na gastronomia alagoana”, disse Wagner Andrade, diretor comercial da Record Incorporações.

O Santorégano funcionará dentro do espaço do Casarão, tem projeto assinado pelo arquiteto Henrique Gomes e traz no seu cardápio pizzas e massas, além de uma opção de pratos executivos para almoço. Já o Nakaffa fica no espaço da praça de eventos e tem projeto arquitetônico assinado por Cláudia Calheiros e Laryssa Pires. Em seu menu, sanduíches leves e cafés variados. Também na praça de eventos, o Four Bistrot tem projeto assinado pela arquiteta Bia Vasco e um cardápio com variadas opções de almoço executivo e frutos do mar.

Horários de funcionamento

Nesta primeira semana de abertura o Mirante Gourmet estará com sistema soft open e horários especiais, funcionando nos seguintes horários: quinta-feira das 19 às 23 horas; sexta e sábado das 16 às 00 horas. Neste domingo (10), o Mirante Gourmet abre das 12 às 23 horas, por conta do Dia dos Pais.

A partir do dia 11 de agosto, o Mirante Gourmet funcionará todas as terças, quartas e quintas-feiras das 12 às 23 horas. Nas sextas-feiras e aos sábados o horário será das 12 horas até meia-noite.

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Seja o primeiro a comentar Assunto: "Centro gastronômico é inaugurado em Maceió"

Deixe um comentário

Translate »