• sex. mar 29th, 2024

Como comprar ingressos para a Copa do Mundo FIFA 2014

Compartilhe Boas Notícias

Aviso de Disponibilidade com Antecedência

A Copa do Mundo FIFA 2014 vendeu mais ingressos do que qualquer outra copa da história. O problema é que isso dificultou muito a vida do torcedor para conseguir comprar ingressos, por causa da grande procura. Para piorar os cambistas estão fazendo a festa, vendendo ingressos por até dez vezes o valor oficial. Mas não desanime ainda, apesar da oferta inicial de ingressos ter se esgotado, muitas pessoas desistem de última hora e a FIFA coloca esses ingressos novamente à venda em seu site. Assim você ainda pode conseguir seu ingresso pelo preço oficial e seguindo nossas dicas suas chances aumentam bastante.

O site Fura-Fila monitora a disponibilidade dos ingressos em tempo real e exibe essa informação até 5 minutos antes dela aparecer no site da FIFA. Além disso, você pode selecionar os jogos que te interessam para receber um alerta sonoro toda vez que surgirem novos ingressos disponíveis. Com essa vantagem de tempo, suas chances de conseguir comprar os novos ingressos antes de esgotarem aumentam muito. Existem alguns sites similares, mas eles caem toda hora e são mais lentos para mostras as informações.

Essa é a nossa técnica recomendada, pois é totalmente segura, já que você não precisa instalar nada no computador e a compra é feita dentro do site oficial da FIFA. Experimente agora:

Monitorar ingressos com o Fura-Fila

O ideal é deixar uma outra aba do navegador com o site da FIFA aberto usando a técnica seguinte.

Script para diminuir o tempo de atualização do site da FIFA

Para aumentar ainda mais suas chances usando o Fura-Fila, deixe outra aba do navegador com o site da FIFA aberto com esse truque para diminuir o tempo de atualização da página. No navegador Google Chrome siga os seguintes passos:

  1. Faça login no site oficial da Fifa.
  2. Aceite os contratos que aparecem pra você, pra isso desça a barra de rolagem de cada contrato até o final antes de aceitar.
  3. Na página que irá abrir, não clique em Ver Disponibilidade. Clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar da página e escolha a opção Inspecionar Elemento
  4. Clique na aba Console da janela que irá abrir.
  5. Digite um destes códigos (se um não funcionar tente outro):
    • refreshAvaSeconds = 6;
    • var gamb1=setInterval(function() { refreshAvailability(); }, 6000);
    • (function(){ (function(){ setInterval( updateFifa(), 5000); }()); function updateFifa(){ return function(){ refreshAvailability_new(); }; } }());
  6. Aperte ENTER.
  7. Feche a janela Inspecionar Elemento e agora sim clique em Ver Disponibilidade.

Agora as informações serão atualizadas de 6 em 6 segundos, mas veja que não é possível pular a etapa de digitar os caracteres de validação (Captcha) antes de mostrar a disponibilidade dos ingressos.

 

Loading

Deixe um comentário