Conheça o Marrom, o cão recepcionista

Visualizado 476 vezes
Conheça o Marrom, o cão recepcionista
Avalie este conteúdo

Desde dezembro de 2016, o animalzinho frequenta a loja diariamente, mesmo após ter sido adotado.

Quem chega em um estabelecimento comercial gosta de ser bem recebido, não é mesmo? Na pet shop Cia dos Bichos, em Camobi, os clientes são recepcionados com carinho e brincadeiras pelo Marrom – um cachorro que “trabalha” como recepcionista na loja.

O cão chegou na pet shop há mais ou menos oito meses, magro e doente, para ficar temporariamente no local. O tempo foi passando, ele foi ficando grande e saudável e conquistou o coração dos clientes e funcionários – inclusive, foi adotado pela Gésica Lopes, que trabalha no estabelecimento.

Assista ao vídeo:

Apesar de ter um lar, Marrom não deixou de ir todos os dias na pet shop. Ele ganhou, inclusive, um uniforme e um crachá com o nome e o cargo: recepcionista.

– Todos os dias, bem cedo, o Marrom já começa a chorar para eu abrir a porta, porque ele precisa sair e ir para a pet shop. Nós dois vamos e voltamos do trabalho juntos. Até mesmo nos domingos e feriados, quando é minha folga, ele vai e fica lá na porta – conta Gésica.

Vizinhas se unem para fazer enxovais de bebês para doar

Ao chegar na loja, o funcionário canino fica, na maior parte do tempo, em frente à porta de entrada. Ao meio-dia, após o almoço, é a hora do descanso na cama que fica escondida atrás do balcão. Depois da longa sesta, Marrom volta ao posto.

O recepcionista chamou a atenção dos clientes que frequentam o pet shop. Seja com os tutores ou os animais, ele quer fazer amizade com todos que chegam no estabelecimento.

– O Marrom é a paixão da Nina. Sempre que ela vem aqui os dois começam a correr na loja e não param de brincar. Ele é um encanto de cachorro – conta Otávio Antoniazzi, tutor da golden Nina.

Fonte: Diário de Santa Maria

 

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »