Cristiano Ronaldo ajuda canil a beira da falência

Visualizado 566 vezes
Cristiano Ronaldo ajuda canil a beira da falência
Avalie este conteúdo
por Redação JBN

Cristiano Ronaldo voltou a demonstrar o seu lado solidário ajudando um canil da cidade de Gouveia, em Portugal. Em dificuldades por conta dos tratamentos veterinários caros, a manutenção limpeza dos espaços  junto a alimentação dos animais, o ‘Cantinho da Lili’, como é chamado,  estava ameaçado.

O abrigo, como prefere chamar a responsável Liliana Santos, de 34 anos, acolhe hoje 80 cães. Consciente das adversidades, a voluntária Glória Carvalho, de 53 anos, procurou uma amiga próxima de Cristiano que prontamente quis ajudar. O craque português enviou um uniforme autografado do Real Madrid que, ao que tudo indica, será leiloado. Os lucros irão diretamente para o canil. A camiseta foi enviada em 16 de novembro, mas só chegou ao seu  destino final no começo de fevereiro.
img_757x498$2017_02_06_23_51_57_597159

“Ficou quase três meses retida na Alfândega por problemas burocráticos. Mas o importante é que já está em nossas mãos, diz Glória Carvalho. “Quero agradecer ao Ronaldo do fundo do coração. É um gesto simples, mas muito importante para os nossos animais”, afirmou.

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »