Escola de Bauru vence competição em Londres de empreendedorismo

Visualizado 1.794 vezes
Escola de Bauru vence competição em Londres de empreendedorismo
Avalie este conteúdo

Até hoje, nenhuma escola brasileira havia ganhado o BEO World, olimpíada britânica cujo tema deste ano era o empreendedorismo; no total, 55 colégios do mundo todo participaram

O Brasil conquistou um prêmio inédito em 2015. Alunos da escola bilíngue Four C, localizada em Bauru, conquistaram o BEO World de 2015, a olimpíada britânica de inglês cujo tema deste ano era empreendedorismo. No total, 55 escolas da América Latina e Europa, que não tem inglês como língua principal, participaram da competição.

Para ganhar a olimpíada, que aconteceu em Londres, os alunos tiveram de desenvolver um jogo de tabuleiro com um plano de negócios que se mostrasse economicamente sustentável no mercado.

Essa foi a primeira vez que a escola participou da competição. Os vencedores – alunos de 15 a 17 anos – poderão escolher o prêmio: um curso em uma universidade da Alemanha, um curso de empreendedorismo ministrado pela BEO World ou quatro semanas de curso em universidades da Inglaterra, Canadá ou Estados Unidos.

Fonte: http://economia.estadao.com.br/

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Seja o primeiro a comentar Assunto: "Escola de Bauru vence competição em Londres de empreendedorismo"

Deixe um comentário

Translate »