Escola de Bauru vence competição em Londres de empreendedorismo

premio2539
Visualizado 1.591 vezes

Até hoje, nenhuma escola brasileira havia ganhado o BEO World, olimpíada britânica cujo tema deste ano era o empreendedorismo; no total, 55 colégios do mundo todo participaram

O Brasil conquistou um prêmio inédito em 2015. Alunos da escola bilíngue Four C, localizada em Bauru, conquistaram o BEO World de 2015, a olimpíada britânica de inglês cujo tema deste ano era empreendedorismo. No total, 55 escolas da América Latina e Europa, que não tem inglês como língua principal, participaram da competição.

Para ganhar a olimpíada, que aconteceu em Londres, os alunos tiveram de desenvolver um jogo de tabuleiro com um plano de negócios que se mostrasse economicamente sustentável no mercado.

Essa foi a primeira vez que a escola participou da competição. Os vencedores – alunos de 15 a 17 anos – poderão escolher o prêmio: um curso em uma universidade da Alemanha, um curso de empreendedorismo ministrado pela BEO World ou quatro semanas de curso em universidades da Inglaterra, Canadá ou Estados Unidos.

Fonte: http://economia.estadao.com.br/

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Seja o primeiro a comentar Assunto: "Escola de Bauru vence competição em Londres de empreendedorismo"

Deixe um comentário

Translate »