• sex. mar 29th, 2024

Evaristo Costa volta a bancada e viraliza em chamada do NETFLIX

dez 22, 2017
Compartilhe Boas Notícias

Bright, produzido pela plataforma de streaming, estreia hoje.

O suposto retorno de Evaristo Costa ao telejornalismo, fomentado por uma publicação do ex-apresentador no Instagram, ainda não é oficial. Trata-se de uma ação promocional para o filme Bright, da Netflix, estrelado por Will Smith. Na peça publicitária, Evaristo “volta” a ser âncora de um jornal para noticiar acontecimentos fictícios da trama, que estreou nesta sexta-feira (22) na plataforma de streaming.

Nesta quinta-feira (21), Evaristo compartilhou nas redes sociais uma imagem na bancada de um telejornal e deixou os fãs curiosos. “Plantão de Natal. De volta para a bancada”, escreveu ele. O jornalista deixou a apresentação do Jornal hoje, que dividia com Sandra Annenberg, e se mudou para Londres, na Inglaterra, com a família. Ele foi substituído por Dony De Nuccio.

Apesar de ter se afastado da televisão, anunciando um ano sabático, o contrato de Evaristo só foi oficialmente encerrado com a Globo no dia 31 de outubro. Até então, ele não podia fazer campanhas publicitárias ou fornecer conteúdo patrocinado nas redes sociais, mas fortaleceu a presença no meio digital, sobretudo no Instagram, na qual seu perfil acumula quase seis milhões de seguidores.

Veja:

https://www.facebook.com/BrightFilme/videos/357995761336051/

Fonte: Diário de Pernambuco

Loading