Fondation Louis Vuitton em Paris: Festa na Inauguração da Maior Obra da Arquitetura Moderna.

Visualizado 2.322 vezes
Fondation Louis Vuitton em Paris: Festa na Inauguração da Maior Obra da Arquitetura Moderna.
Avalie este conteúdo

A Inauguração antecipada da Fondation Louis Vuitton no Bois de Boulogne, em Paris,  reuniu 400 convidados, em cerimônia privada, com a presença de Personalidades do Mundo da Moda, Arte & Negócios. Considerado a Maior Obra da Arquitetura Moderna do Mundo, fruto de um projeto do Arquiteto Americano Frank Gehry, após 13 anos de Construção com custos de aproximadamente 100 milhões de Euros.

A Fundação Louis Vuitton, no Bois de Boulogne, em Paris, abriga um Museu de Arte e um Centro Cultural patrocinado pelo Grupo LVMH, sem fins lucrativos, vai ser inaugurado ao público no dia 26 de outubro com um Concerto do Pianista Lang Lang.

A Estrutura impressionante da Fundação Louis Vuitton, após 13 anos de construção, possui 12 velas de vidro que ondulam ao redor do edifício principal.

Cerca de 400 Personalidades do Mundo da Moda, Arte e dos Negócios, se reuniram no Crystal Palace, para festejar a inauguração antecipada da Fondation Louis Vuitton, em Paris.

A Fundação Louis Vuitton, tem uma arquitetura incomum, um edifício icônico para o século 21, com o design de um navio magnífico que simboliza a vocação cultural da França.

O Prédio da Fundação Louis Vuitton e uma façanha da arquitetura moderna com onze galerias no seu interior para mostras e exposições e uma coleção permanente.

O Arquiteto do Projeto Frank Gehry, com sua esposa Berta Isabel Aguilera e Bernard Arnault, Presidente do Grupo LVMH , com sua esposa Helene Mercier, durante a Festa de  inauguração da Fondation Louis Vuitton em Paris.

Bernard Arnault: Presidente e Diretor Executivo do Grupo LVMH, casado com a bela Helene Mercier, a fortuna de Arnault vem de sua participação na Dior, maior fabricante de Bens de Luxo, ele  também e o maior Acionista do ‘Carrefour’, o maior varejista de Alimentos do Mundo.

Frank Gehry: de 85 anos é considerado o Maior Arquiteto do Mundo, casado com Berta Isabel Aguilera, Gehry, além da Fundação Louis Vuitton, projetou o ‘Museu Guggenheim em Bilbao na Espanha e o ‘Walt Disney Concert Hall’ em Los Angeles.

O Presidente francês Francois Hollande foi recebido pelo Presidente da LVMH, Bernard Arnault e pelo arquiteto americano Frank Gehry, na Inauguração da Fundação Louis Vuitton em Paris.

Karl Lagerfeld e Anna Wintour, convidados de honra na inauguração do Museu da  Louis Vuitton.

Michael Burke e Sofia Coppola.                                      Marisa Berenson

Michelle Williams e Nicolas Chesqueère.                                       Marion Cotillard e Raf Simons.

Aymeline Valade.                                                                                              Lauren Santo Domingo.

Delphine Arnault e Karl Lagerfeld.                                  Antpine Arnault e Natalia Vodianova.

A construção da Fundação Louis Vuitton, enfrentou forte oposição de grupos radicais franceses, preocupado com com menos espaço verde no parque ‘Bois de Boulogne , além dos gastos de uma França quebrada, comprando coisas estúpidas.

O interior da Fundação Louis Vuitton, com 3.850 metros quadrados de espaço para as 11 galerias.

A Fundação Louis Vuitton no Bois de Boulogne, patrocinado pelo Grupo LVMH, vai ser inaugurado ao público no Dia 28 de outubro, com um concerto do pianista Lang Lang.

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Seja o primeiro a comentar Assunto: "Fondation Louis Vuitton em Paris: Festa na Inauguração da Maior Obra da Arquitetura Moderna."

Deixe um comentário

Translate »