Gémeos mais velhos do mundo celebram os 103 anos

The world's oldest living twin brothers, Paulus (L) and Pieter Langerock from Belgium, 102, toast with a glass of red wine at the Ter Venne retirement home in Sint-Martens-Latem, Belgium. REUTERS/Francois Lenoir
Visualizado 1.087 vezes
Gémeos mais velhos do mundo celebram os 103 anos
Avalie este conteúdo

Os gémeos mais velhos do mundo, do sexo masculino, fizeram 103 anos na semana passada.

Apesar da idade, os belgas Pieter e Paulus Langerock mantêm o espírito jovem e, no dia 8 de Julho, celebraram mais de um século de vida e amizade com um copo de vinho.

O segredo destes irmãos gémeos para a vida longa passa por comer em moderação, beber um copo de vinho todos os dias e “não ir atrás das mulheres”, comenta Paulus.

Nenhum dos irmãos casou, desaprovando sempre as escolhas um do outro. Piere e Paulus viveram juntos a maior parte das suas vidas e só se mudaram para um quarto partilhado numa casa de repouso na cidade de Ghent há quatro anos.

A dupla contou à Agência Reuters que, por vezes, lamenta não ter tido filhos ou netos, mas que foram sempre os melhores amigos um do outro.

Os centenários tiveram longas carreiras como juízes até ao século XX. Vestidos de fatinho e gravata, comentaram durante a festa que preferiam falar francês e gostam de ser tratados pela versão francesa dos seus nomes: Pierre e Paul.
Embora sejam os gémeos mais velho atualmente vivos, um recorde confirmado pelo Guinness, os dois ainda têm mais dois anos pela frente se quiseram quebrar o recorde dos manos Glen e Dale Moyer, dos EUA, que viveram até os 105 anos de idade.
Fonte: http://boasnoticias.pt
Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »