• qui. mar 28th, 2024

Giovanna Antonelli corta cabelo e doa para ONG

mar 21, 2017
Compartilhe Boas Notícias

Atriz aproveitou mudança de visual de personagem na novela e fez uma boa ação.

Já que precisava mudar de visual para o fim de “Sol Nascente”, Giovanna Antonelli resolveu fazer uma boa ação e doar seu cabelo para a ONG Cabelegria, da qual é madrinha. A própria atriz deu a primeira tesourada nos fios, que depois ganharam corte do profissional Anderson Couto e foram clareados.

Giovanna registrou o momento em seu perfil no Instagram. “A gente está aqui no intervalo, numa correria danada, porque eu vou fazer uma transformação pro final da minha novela. Eles resolveram que vão cortar meu cabelo. Como eu sou madrinha do Cabelegria, que é um projeto incrível que faz peruquinha pras crianças com câncer – minhas filhas já doaram, meu filho também – e eu tive a ideia. Anderson, marca aqui que eu vou cortar o meu cabelo”, anunciou ela.

O profissional marcou a altura mínima para o primeiro corte, e a atriz explica que são necessários pelo menos 20 cm de comprimento para a doação. No vídeo completo, disponível no site da instituição, é possível ver a reação da atriz, que hesita por um segundo antes de colocar a tesoura em ação. “Demorou tanto pra crescer”, diz ela, alisando os fios. “Mas é por uma boa causa”, conclui.

Depois de dizer que estava nervosa, Giovanna cria coragem e se despede do cabelão de Alice.

Fonte: UOL

Loading