• ter. mar 19th, 2024

Google abre vagas de estágio para estudantes de todos os cursos

out 19, 2017
Compartilhe Boas Notícias

Prazo para as inscrições no programa de estágio termina no dia 12 de novembro. Veja como se candidatar a uma vaga no Google.

O Google Brasil abriu as inscrições para seu programa de estágio, aberto a estudantes de ensino superior com graduação prevista para dezembro de 2018. O prazo para as inscrições termina no dia 12 de novembro.

Para se candidatar ao Business Internship Program, é preciso falar e escrever inglês fluentemente. Não há restrição quanto ao curso universitário do candidato.

As áreas de atuação disponíveis são vendas, serviços e suporte; finanças; jurídico; engenharia e tecnologia (soluções técnicas); marketing e comunicações; e RH (People Operations, na terminologia da empresa).

O processo seletivo será exclusivamente online, o que facilita a participação de candidatos do Brasil inteiro, já que não há necessidade de viajar para fazer entrevistas. No entanto, as vagas são para a cidade de São Paulo.

O programa tem duração de seis meses (julho a dezembro de 2018) e “tem como objetivo desenvolver profissionalmente seus participantes para serem bem sucedidos na indústria de tecnologia, dando oportunidades para que cada um deixe sua marca no seu time e no Google”, diz a empresa, em nota.

As inscrições, que vão até 12 de novembro, podem ser feitas pelo site de carreiras do Google.

Fonte: Exame

Loading