• qui. mar 28th, 2024

Holanda oferece bolsas de estudo exclusivas para brasileiros

fev 17, 2017
Compartilhe Boas Notícias

Estudantes brasileiros que querem seguir a carreira acadêmica na Holanda têm a oportunidade de se inscrever no programa Orange Tulip Scholarship Brazil.

Serão oferecidas 80 bolsas de estudo integrais ou parciais para cursos de graduação e pós-graduação em universidades holandesas.

Os cursos ofertados são das áreas de artes, ciências biológicas e saúde, exatas, tecnológicas e humanas. Além de ser brasileiro, um dos pré-requisitos é estar em um processo de admissão ou já estar matriculado na instituição de ensino superior holandesa de sua escolha (confira as universidades participantes). Inglês fluente e bom desempenho acadêmico também são essenciais. Verifique todos os requisitos aqui.

Para participar, inscreva-se no site do programa até o dia 1º de abril de 2017. São solicitados documentos como formulário de inscrição, cópia do diploma original anterior e tradução juramentada do documento para a língua inglesa, currículo e carta de motivação em inglês, cópia autenticada do passaporte e cartas de referências. Veja o passo a passo de candidatura.

Mais informações sobre o Programa Orange Tulip Scholarship Brazil clique aqui.

Loading