Homem reformou sua casa e descobriu uma cidade subterrânea colossal

Visualizado 2.238 vezes
Homem reformou sua casa e descobriu uma cidade subterrânea colossal
Avalie este conteúdo

Quando você reconstrói um edifício, uma regra geral para se ter em mente é a de saber o que você está derrubando.

Um movimento descuidado da marreta pode resultar em danos às tubulações, fiação, e vigas de suporte de carga. Ou, no caso de uma casa na Turquia em 1960, as coisas podem ficar simplesmente estranhas.

Enquanto refazia sua casa em 1963, um homem na província de Nevsehir, Capadócia, na Turquia, derrubou uma parede de seu porão. Tudo parecia ocorrer normalmente até ele derrubar uma parede e se deparar com um túnel.

Uma das muitas entradas dos túneis escondidos para Derinkuyu.

O que ele tinha encontrado, sem saber, era a antiga cidade subterrânea de Derinkuyu, que foi inteiramente esculpida na pedra abaixo de Cappadocia, chegando a cerca de 60 metros de profundidade. A cidade tinha 18 níveis, e incluía residências, igrejas, armazéns, adegas, e até mesmo uma escola. Ela foi projetada para abrigar cerca de 20.000 pessoas, bem como um número considerável de animais. Possui aberturas para a superfície e várias entradas discretas como o túnel encontrado atrás da parede. Estas entradas escondidas sugerem que a cidade foi construída por precaução, a fim de abrigar a população em tempos de guerra ou desastres naturais por um longo tempo.

Fonte:  http://misteriosdomundo.org/

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Seja o primeiro a comentar Assunto: "Homem reformou sua casa e descobriu uma cidade subterrânea colossal"

Deixe um comentário

Translate »