Ivete Sangalo se disfarça e curte carnaval no meio da “pipoca”

Image2
Visualizado 389 vezes

Que Ivete curte Carnaval mais do que qualquer um na vida, a gente já sabe, e ela não se contentou em ficar ‘apenas’ no trio cantando e animando a todos.

Ninguém segura essa mulher! Depois de fazer parte da comissão de frente da Grande Rio e aparecer no final do desfile da escola no carro que fechou a apresentação, Ivete Sangalo voltou pra Salvador e ainda pulou o finzinho do Carnaval no chão, no meio do povo.

Como se não bastasse ter comprado todo algodão doce de um vendedor e convidá-lo para subir no trio, ela voltou a surpreender os fãs no último dia oficial do Carnaval.

A surpresa, no entanto, não foi de cima do trio e foi percebida por pouca gente no momento em que aconteceu. Com um grupo de amigos, ela se vestiu de palhaço e caminhou pelas ruas da Barra-Ondina sem seguranças, no meio da pipoca.

Toda fantasiada, de cara pintada e óculos escuros, muita gente sequer notou a presença de Ivete no grupo. A surpresa só foi revelada aos fãs poucas horas depois, quando ela postou no Instagram a rota que fez usando o disfarce:

“E pra fechar com chave de ouro o meu carnaval , amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa. Sai do Farol da Barra e fui ver de pertinho @xanddyharmonia voltei peguei @durvallelys fui até ondina voltei peguei @claudialeitte voltei peguei @armandinhomacedo e depois fui me divertir no @camarotecluboficial . Meus amigos que eu amo foram junto comigo e foi demais!!! Feliz carnaval!!!! #carnavalcomivete #odoce”

Fonte: RPA

 

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »