Jovem com síndrome de Down faz campanha e realiza sonho

Image1
Visualizado 378 vezes

Sonhos não são inalcançáveis. A francesa Mélanie, de 21 anos, provou isso depois de participar de uma campanha nas redes sociais e conseguir realizar o dela: ser a “mulher do tempo” na televisão.

Por meio da página “Mélanie peut le faire” (“Mélanie pode fazer”, em francês), a organização francesa UNAPEI quis alcançar o objetivo da jovem para tornar a sociedade mais inclusiva e solidária. Em menos de uma semana, a campanha atraiu 170 mil internautas e ultrapassou o número de curtidas necessárias.

“Olá, eu me chamo Mélanie, eu tenho 21 anos. Eu sou diferente, mas eu quero mostrar à todos que eu posso fazer um monte de coisas. Eu quero provar que posso, ao aparecer na TV. Para isso, eu preciso de vocês. Então curtam a minha página! Muito obrigada a todos”, escreveu na descrição do perfil.

Nesta quarta-feira, 1, ela fez uma publicação sobre sua conquista e agradeceu quem a apoiou. “Obrigada! Eu amo vocês. Continuemos, juntos, isso é apenas o começo!”, comemorou.

Um dia depois, a jovem publicou imagens ao lado do jornalista Thomas Sotto, do canal Europe 1, e do presidente da UNAPEI, Luc Gateau. A apresentação da previsão do tempo, no entanto, será no dia 27 de março deste ano em outro canal de televisão.

Fonte: Catraca Livre

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »