Maqueiro canta para amenizar as dores e acalmar paciente idosa, segurando-a no colo

maqueiro_paciente_idosa
Visualizado 3.773 vezes

A Ingrid Velame presenciou uma cena daquelas que fazem os olhos marejarem de tanta emoção e decidiu compartilhar no seu perfil no Facebook.

Enquanto visitava uma amiga no hospital, em Salvador, uma senhora de 86 anos começou a sentir fortes dores nas costas pelo tempo que estava deitada na mesma posição. Ela precisava de um colhão especial para amenizar suas dores.

Nesse momento, o maqueiro entrou no leito onde elas estavam para pegar outra paciente para fazer um exame. Ele viu o que estava se passando com a senhora e saiu na mesma hora para pegar o colhão especial.

Mas, não foi só isso. O maqueiro pegou a senhora no colo e cantou uma linda canção pra ela se acalmar enquanto sua nora trocava o colchão. Veja a publicação:

Na descrição completa, ela escreveu:

“Hoje vim passar o dia com minha amiga no hospital e em um certo momento do dia, uma senhora de 86 anos, que está internada no leito ao lado do da minha amiga, começou a sentir fortes dores pelas feridas criadas nas costas e, pelo tempo que estava deitada na mesma posição, precisava de um colchão especializado para amenizar a dores. No mesmo momento, o Maqueiro veio pegar outra paciente para fazer um exame e viu toda a situação. O mesmo saiu na mesma hora e conseguiu o colchão especial pra senhora. Ainda pegou a senhora no colo e cantou uma linda canção pra ela, para ela se acalmar enquanto sua nora trocava o colchão. Fiquei emocionada pela atitude dele e pelo gesto de humanidade. Por mais humanos assim.”

A iniciativa sensibilizou vários internautas, que parabenizaram o maqueiro pelo carinho e o profissionalismo com a paciente idosa:

“esse cara é guerreiro neste local! Ele merece ser premiado por suas atitudes dos dia dia! Deus o abençoe eternamente”, comentou um internauta. “Isso que é ter amor no coração que deus abençoe e proteja sempre”, disse uma segunda.

Foto: Reprodução/Facebook

Fonte: http://razoesparaacreditar.com/

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Seja o primeiro a comentar Assunto: "Maqueiro canta para amenizar as dores e acalmar paciente idosa, segurando-a no colo"

Deixe um comentário

Translate »