Meninos ficam carecas e ensinam adultos a não ter preconceito

catraca-carecas-450x300
Visualizado 272 vezes

Jax Rosebush e seu melhor amigo, Reddy, se consideram irmãos gêmeos e se acham idênticos

Na inocência dos 5 anos de idade, eles resolveram pregar uma peça na professora. Os dois decidiram fazer o mesmo corte de cabelo para que ela não conseguisse diferenciá-los. A mãe de Jax postou a foto dos carecas no Facebook e a história viralizou.

Na rede social, a mãe de Jax, Lydia Stith Rosebush, resolveu contar o plano da dupla e inclui uma foto fofa demais deles. “A única diferença que Jax vê entre eles é o cabelo”, afirmou sobre os “gêmeos”.

“Essa manhã, Jax e eu estávamos falando sobre o cabelo dele. Eu disse que ele precisava cortá-lo no final de semana. Ele disse que gostaria de raspar o cabelo assim ele ficaria mais parecido com seu amigo. Reddy. Ele disse que ele mal podia esperar para ir para escola na segunda-feira, porque tinha certeza que a professora não consegueria saber quem é quem. Ele achou que seria hilário confundir a professor com o corte de cabelo. Aqui está uma foto de Jax e Reddy durante o programa de Natal. Tenho certeza que vocês também vão achar que eles são idênticos. Se isso não é a prova de que ódio e preconceito é algo que é ensinado, eu não sei o que é. A única diferença que Jax vê entre eles é realmente o corte de cabelo”, disse Lydia.

A história acabou viralizando e Jax e Reddy receberam diversas mensagens carinhosas e de apoio, além da opinião de muita gente de que a professora realmente ficaria extremamente confusa! Jax e Reddy, mesmo sem saber, deram uma baita lição de amizade e aceitação. São maravilhosos ou não?

Fonte: Virgula

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »