No Brasil, empresários podem enviar menus de seus restaurantes por meio de upload de PDF; nos EUA e Canadá, sistema é mais moderno e funciona como direcionamento dedicado; aprenda como inserir o menu em páginas
O Facebook liberou na semana passada uma novidade que deverá ajudar os donos de restaurantes com páginas na rede social: desde quarta-feira (22), empresários poderão inserir o cardápio da empresa no site. A opção está disponível somente para aqueles que criaram a página na categoria Restaurante/Café.
A novidade funciona a partir de uma parceria da rede social com a empresa Constant Contact, que faz o direcionamento para uma página dedicada em que se encontra o menu. O método, porém, só funciona nos Estados Unidos e Canadá.
Para outros países, a possibilidade é fazer o o upload de um cardápio no formato PDF.
Aprenda Para inserir a nova função, o administrador da página deverá fazer as alterações. Veja:
No canto superior da página, clique em Editar página
Selecione a opção Atualizar informações da página
Clique em Cardápio e carregue o arquivo PDF
Clique em Salvar alterações.
Fonte: http://www.otempo.com.br/