• sáb. abr 20th, 2024

Moradores de Salto já recebem sinal digital da TV TEM

maio 8, 2014
Compartilhe Boas Notícias

Programação pode ser sintonizada no canal 26-UHF dos televisores.
Sinal chega às casas com mais qualidade de som e imagem.

Uma boa notícia para os moradores de Salto (SP): a partir de agora eles já recebem o sinal digital da TV TEM em seus televisores. Pelo canal 26-UHF a programação chega às casas com mais qualidade de som e imagem.

A imagem e o som que o telespectador vai receber em casa já é em alta definição nos aparelhos que tem a tecnologia digital ou nos conversores integrados. “Os telespectadores têm que ligar a TV na antena de UHF, que é a antena que eles já utilizam, e assistir o sinal da TV TEM agora digital”, explica o gerente de engenharia da TV TEM, Ewerton Macie.

Para o industriário de Salto Ronaldo Pianucci, a mudança está mais do que aprovada. “Ficou mais nítido, tirou aquela sombra que tinha. Agora ficou bem melhor, sem dúvida”, diz.

Com som e imagem em alta qualidade, os moradores de Salto vão ter um motivo extra para assistir à programação da TV TEM. “Eles podem assistir à Copa do Mundo em alta definição, com celulares que são compatíveis com a TV digital. Há várias formas de receber o sinal de TV digital. Os telespectadores vão poder ver o Brasil ser campeão com alta definição de imagem, qualidade de som, um sinal muito melhor”, explica o gerente de engenharia da TV TEM.

Mais informações sobre a tecnologia podem ser obtidas no site www.tvglobodigital.com.

Loading

Deixe um comentário