A mulher que cultiva 150 espécies de plantas em seu apartamento

mulher-cultiva-150-especies-plantas-apartamento-111-m2
Visualizado 903 vezes

Summer Rayne Oakes é uma apaixonada por plantas desde pequena.

Os pais, no entanto, nunca imaginaram que esse amor era tão grande a ponto de fazer a moça virar notícia depois de grande. Summer foi destaque em vários veículos norte-americanos por dividir seu apartamento, em Nova York, com 150 diferentes espécies de plantas.

O espaço possui 111 m². O suficiente para a hortelã urbana cultivar 500 mudas (e ainda cuidar de duas espécies de inseto que vivem em seu terrário). Para todos os lugares que se olha, há verde no apartamento, o que Summer acha ótimo. Segundo ela, a presença das plantas melhora seu humor e saúde e tem influência direta até mesmo nas visitas, que saem de lá renovadas.

Mas dá trabalho! Engana-se quem acha que a moça optou por viver rodeada de mudas porque tem tempo de sobra para cuidar delas. Summer trabalha muito! Ela é modelo, escritora e empresária e, ainda, é uma ativista e tanto. Entre outras causas, milita contra o uso de agrotóxicos na produção de algodão, questionando o quanto a indústria da moda contamina os mananciais do mundo.

Quem aí virou fã de Summer?

Foto: Reprodução/Instagram 

Fonte: http://thegreenestpost.bol.uol.com.br/

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »