• sex. abr 19th, 2024

Novidade sobre os trilhos

maio 14, 2015
Compartilhe Boas Notícias

O primeiro trem turístico de luxo da República da Irlanda começa a circular em 2016

As reservas extão abertas para o primeiro trem turístico de luxo da Irlanda que terá sua viagem inaugural em agosto de 2016. O trem Belmond Grand Hibernian (belmond .com/grandhibernian) terá sua primeira jornada num passeio de quatro noites pela República da Irlanda: “Legends and Laughs” (Lendas e Risadas). A viagem vai de Cork a Killarney, Galway e Westport – e destaques incluem uma visita aos bastidores da destilaria da Jameson’s Whiskey, um “beijo” na Pedra de Blarney e acesso particular aos jardins do Castelo de Blarney. Em seguida, há os lagos espetaculares de Killarney, a paisagem incrível do Parque Nacional de Connemara, atividades esportivas no Castelo de Ashford, além de concursos de cães e música e artesanato tradicionais em Galway.

A programação também outro tour, de duas noites, o “Realm of Giants” (Reino dos Gigantes) que viaja rumo ao norte, de Dublin a Belfast e Portrush. Uma visita à premiada Titanic Experience em Belfast, à incrível Calçada dos Gigantes em Portrush, a maravilha geológica que reflete o amor irlandês por mitos e fenômenos, e a Old Bushmills Distillery para uma degustação do famoso uísque de 400 anos. Ambas as jornadas podem se combinar para criar o itinerário de seis noites Grand Tour of Ireland.

Viajar nesse estiloso novo trem será como fazer um cruzeiro terrestre com excursões e experiências diárias que convidam os hóspedes a mergulharem autenticamente na Irlanda. De violinos e flautas que fazem os pés dançarem em um pub tradicional, aos fabulosos folclores sobre países das fadas, piratas com cabelos cor de fogo e fantasmas, passando pelo talento literário de alguns dos maiores autores do mundo, como Oscar Wilde, James Joyce e Samuel Beckett.

Apaixonados pelo golfe desfrutarão de acesso a alguns dos melhores campos do mundo como parte das jornadas do Belmond Grand Hibernian. A Emerald Isle possui mais de 300 campos de golfe, incluindo mais de 50 cursos de nível competitivo. Jogos diários podem ser reservados, assim como extensões sob medida antes ou depois da jornada.

O design interior do Belmond Grand Hibernian, criado por James Parks Associates, inspirou-se no caráter único do país e na mitologia colorida da fauna e flora do interior irlandês. O projeto tem estilo fresco e contemporâneo, é ao mesmo tempo sustentado pela tradição, misturando romance com patrimônio e um toque do ar irlandês.

BELMOND GRAND HIBERIAN: ALTO LUXO
Cada vagão reflete as cores dos tartans e seus condados específicos. Os vagões-cama acomodam apenas 40 passageiros em elegantes cabines en-suite. “Down” possui tons de laranja e marrom; “Kerry”, azul e roxo; “Waterford” traz nuances de verde; “Leitrim”, de vermelho; e “Fermanagh” traz prateado e dourado.

Há dois vagões-restaurantes: “Wexford”, um espaço iluminado que destaca as estampas irlandesas e o tweed, e “Sligo”, com uma elegante atmosfera georgiana e tons tranquilos de cinza misturados a madeiras aconchegantes. Ambos oferecem o cenário perfeito para uma refeição suntuosa com o autêntico gosto da Irlanda, de queijos artesanais a frutos do mar esplêndidos e uísques irlandeses suaves. O carro para observação, “Kildare”, é um ambiente confortável com a elegância de um saloon irlandês e está pronto para se tornar o centro social do Belmond Grand Hibernian, de onde será possível desfrutar da boa e velha diversão irlandesa e da paisagem espetacular que passa pelas grandes janelas panorâmicas. Preços começam em aproximadamente US$ 3.392 ($ 3.160) por pessoa para a jornada de dois dias e cerca de US$ 5.822 ($ 5.420) por pessoa para a jornada de quatro dias. Com tudo incluso, incluindo refeições, bebidas, entretenimento e excursões.

Loading

Deixe um comentário