• qui. abr 18th, 2024

Novo estádio do Palmeiras será inaugurado no final de agosto

Compartilhe Boas Notícias

A obra da nova casa alviverde já tem 95% de conclusão; centenário do clube é dia 26 de agosto

A espera para conhecer o presente de aniversário de 100 anos do Palmeiras parece estar perto do fim. A nova casa alviverde, o Allianz Parque, vai ser inaugurado entre o fim de agosto e o começo de setembro, de acordo com a WTorre, construtora responsável pelas obras de reforma do antigo Palestra Itália.

A arena multiuso entrou na reta final das obras durante a Copa do Mundo. Hoje, o estádio já tem 95% de conclusão. O principal objetivo da construtora é finalizar os últimos detalhes da obra, que está na fase de acabamento, para que o Palmeiras consiga ganhar seu presente bem próximo do dia 26 de agosto, data do centenário do clube.

O revestimento externo de inox que dá a cara do novo estádio alviverde já foi finalizado, assim como alguns detalhes importantes para que aconteça uma partida de futebol: o gramado já está plantado e a irrigação está 100% de funcionamento. Os refletores da arena, o sistema de som e os telões já foram testados e estão prontos para uso.

Os vestiários e as áreas de circulação interna dos torcedores, assim como o prédio do estacionamento, já estão praticamente prontos e apresentam alguns detalhes para serem concluídos. Mais de metade dos 43.603 assentos já foram instalados e estão prontos para receber a torcida do Verdão.

Fonte: r7

Loading

Deixe um comentário