Orgulhosos, Jô e Oscar falam da emoção ao serem convocados à Copa do Mundo

Visualizado 1.552 vezes
Orgulhosos, Jô e Oscar falam da emoção ao serem convocados à Copa do Mundo
Avalie este conteúdo

O atacante Jô, do Atlético/MG, e o meia Oscar, do Chelsea-ING, receberam uma boa notícia nessa quarta-feira (07). Os jogadores ouviram seus nomes sendo citados pelo técnico Luis Felipe Scolari na divulgação da lista para a Copa do Mundo de 2014. E, obviamente, ambos celebram pela lembrança do comandante

“Fiquei emocionado com a notícia. Defender a Seleção é sempre motivo de muito orgulho e estar no grupo em uma Copa do Mundo, que será disputada em nosso país só nos traz alegria”, ponderou o goleador do Galo.

Já Oscar afirmou que está realizando um sonho. “Agradeço ao treinador pela confiança. Fazer parte desse elenco é maravilhoso e estou muito feliz e confiante para mais esse desafio. Jogar uma Copa do Mundo é o sonho de qualquer atleta profissional e tenho certeza que todos que estão na lista farão de tudo para ter o melhor resultado possível”, afirmou.

A apresentação deles e dos demais 21 convocados será no dia 26 de maio, na Granja Comary. Antes da estreia contra a Croácia no dia 12 de junho, na Arena Corinthians, a Seleção fará amistosos contra Panamá e Sérvia.

Por Eduardo Ferreira Nunes Junior

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Seja o primeiro a comentar Assunto: "Orgulhosos, Jô e Oscar falam da emoção ao serem convocados à Copa do Mundo"

Deixe um comentário

Translate »