Prisioneiros escapam da cela e salvam vida de guarda nos EUA

prisioneiros
Visualizado 1.136 vezes
Prisioneiros escapam da cela e salvam vida de guarda nos EUA
Avalie este conteúdo

Vídeo registrou momento em que detentos socorreram agente inconsciente no Texas

RIO — Um grupo de prisioneiros escapou da sua cela no Texas – Mas não para fugir do cárcere e sim para ajudar um guarda que aparentava sofrer um ataque cardíaco. Segundo autoridades, a atitude dos detentos salvou a vida do agente. As imagens do episódio circulam pelas redes sociais nesta segunda-feira.

Pelo menos oito detentos participaram do socorro. Enquanto eles estavam dentro da cela, o guarda que estava sozinho do lado de fora caiu e perdeu a consciência. Imediatamente, eles começaram a gritar para chamar a atenção de alguém que estivesse passando por perto.

No entanto, a ajuda demorou a chegar e, então, os presos escaparam da cela para se dirigir ao guarda. Eles bateram nas portas e usaram o rádio do guarda para pedir socorro.

Em seguida, outros guardas entraram correndo para ajudar na situação. Os prisioneiros voltaram para a cela e outros agentes socorreram o guarda caído até que os paramédicos chegassem.

— Eles definitivamente salvaram sua vida. Não há dúvida quanto a isso — disse o chefe do departamento de polícia local, Mark Arnett, à rede NBC.

O guarda que passou mal não quis ser identificado. Ele deverá voltar ao trabalho na próxima semana.

Fonte: oglobo.globo.com

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »