• sex. mar 29th, 2024

Que tal ir para academia “dormir”?

maio 8, 2017
Compartilhe Boas Notícias

Aula diz cuidar da mente do aluno e até mesmo queimar calorias dormindo!

Na velocidade dos tempos de agora, em que o dia parece não mais caber em 24 horas, o sono costuma ser o primeiro sacrificado, e dormir pouco tornou-se via de regra. Com isso, o estresse e o cansaço acaba se tornando um dos efeitos colaterais constantes da vida contemporânea.

Como ter o sono em dia é um dos passos essenciais para se cuidar da saúde e do corpo, uma academia no Reino Unido resolveu oferecer aulas de cochilo para quem precisa, no meio do dia, de alguns instantes de bom descanso.

Basicamente, a aula consiste em 15 minutos de alongamentos seguidos por 45 minutos de um delicioso cochilo, em uma sala em temperatura ideal, no conforto de um cobertor macio.

Segundo os organizadores, a ideia é “revigorar a mente, melhorar temperamentos, e até mesmo queimar calorias”. Estudos garantem que um cochilo no meio do dia ajuda a lidar com estresse e aumenta a capacidade do cérebro de aprender e produzir.

A aula por enquanto acontece em modo experimental na academia David Lloyd Club, em Sidcup – e, é claro é um sucesso. A academia estuda incluir a aula como parte dos serviços oferecidos por todo o Reino Unido – mas a ideia tem tudo para dar certo no mundo todo, afinal, você poderá tirar um cochilo e ainda dizer por aí e pra si mesmo que estava na academia; será a mais absoluta – e descansada – verdade. O que achou?

Fonte: Hypeness

Loading