• qui. mar 28th, 2024

Sesc com teatro no subsolo e piscina no terraço é inaugurado neste sábado no Centro de SP

ago 21, 2017
Compartilhe Boas Notícias

Unidade vai funcionar de terça a sábado, das 9h às 21h. Aos domingos e feriados, das 9h às 18h.

O Sesc 24 de Maio foi inaugurado no ultimo sábado (19), na Rua 24 de Maio, no Centro de São Paulo. Construída no antigo prédio da Mesbla, a nova unidade tem 13 andares, dois subsolos, térreo com área de circulação e, na cobertura, uma piscina de 625 m². O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) , o prefeito da capital paulista, João Doria (PSDB), e o senador José Serra (PSDB) participaram da inauguração.

Já neste sábado, a unidade contou com atividades variadas. Vinte artistas circenses percorreram o entorno do Sesc 24 de Maio e interagiram com o público com acrobacias, malabarismos e contorcionismos.

O sambista Martinho da Vila recebeu Tereza Gama e Marco Matolli, do Clube do Balanço, e o rapper Rashid para o show de inauguração da unidade.

Um painel fotográfico interativo, feito pelo fotógrafo João Correia Filho, permite observar o entorno do Sesc 24 de Maio, mostrando a ocupação da região com áreas verdes, mobilidade e hidrografia.

Uma bateria de escola de samba e um bloco de maracatu ficaram em frente ao Sesc 24 de Maio para uma batucada.

Na piscina do terraço houve atividade de polo aquático, com atletas da seleção brasileira interagindo. O acesso à piscina é feito mediante apresentação do cartão de matrícula plena e do exame dermatológico atualizado.

A unidade vai funcionar de terça a sábado, das 9h às 21h. Aos domingos e feriados, das 9h às 18h.

A carteirinha do SESC dá acesso às unidades, mas precisa trabalhar no comércio de bens, serviço e turismo do Sesc, Senac e entidades sindicais do comércio e comerciários.

Fonte: G1

Loading