Startup permite economizar até 50% em TV paga, internet e telefonia

Visualizado 1.918 vezes
Startup permite economizar até 50% em TV paga, internet e telefonia
Avalie este conteúdo

Comparar os serviços de TV por assinatura, internet, telefone fixo e celular oferecidos por diversas operadoras e economizar até 50% na assinatura.

Essa é a proposta da startup Melhor Escolha, criada pelos empreendedores Jonas Justo, Gabriela de Godoy e Maurício Chamati.

“As operadoras nem sempre deixam claras as informações sobre os planos e promoções”, afirma Jonas. Segundo ele, “é comum encontrar clientes surpresos com as taxas adicionais de instalação ou com os aumentos das mensalidades após o término do período da oferta”.

Melhor Escolha homepage

No site, é possível pesquisar cada um individualmente ou por combos. E personalizar a busca para encontrar o melhor custo-benefício.  “Nós calculamos o preço final, ajudando os usuários a entenderem se essas promoções valem mesmo a pena”, pontua

Ao procurar serviços de TV por assinatura, por exemplo, o consumidor escolhe os canais que ele não quer abrir mão, e a ferramenta traz apenas os planos em que eles estejam incluídos.

Para internet, podem ser utilizados filtros como velocidades mínima e máxima desejadas. Para telefonia, pode-se determinar se o pacote contará com ligações ilimitadas para um mesmo DDD ou para todo o país.

“Usando o Melhor Escolha, é possível economizar até 50% na assinatura de planos de TV, internet ou telefonia”, garante Jonas, afirmando que “a economia anual pode chegar a R$ 2.800, ao comparar pacotes similares de celular pós-pago”.

O comparativo de preços é gratuito. “Nossa renda vem das operadoras, quando são clicadas através das pesquisas feitas em nosso site”, explica Gabriela.

Por QSocial

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Seja o primeiro a comentar Assunto: "Startup permite economizar até 50% em TV paga, internet e telefonia"

Deixe um comentário

Translate »