Vestido de bailarina, pai faz ensaio temático para celebrar aniversário da filha

Visualizado 296 vezes
Vestido de bailarina, pai faz ensaio temático para celebrar aniversário da filha
Avalie este conteúdo

As fotos foram tiradas na última semana em Cruzeiro, no interior de SP. Imagens serão usadas na decoração da festa de aniversário da pequena Meline.

O metalúrgico Herbert Pereira da Silva, de 34 anos, não dança, mas é pai da pequena Meline de Luca Silva, de dois anos, que faz com que ele entre no ritmo de qualquer aventura. Moradores de Cruzeiro, pai e filha fizeram um ensaio fotográfico inusitado: vestidos de bailarinos – esse será o tema da próxima festa de aniversário da menina e as fotos vão compor a decoração do evento.

O registro foi feito na última semana pelo fotógrafo Cassio Claro na região da Capela do Jacú. O aniversário da menina é em dezembro. Ele não cobrou pelo ensaio, porque estava procurando uma família que topasse fazer fotos ‘diferentes’.

A mãe, a gerente administrativa Alessandra Cristina Novaes de Luca Muniz, de 32 anos, disse que Herbert é um pai que faz tudo para agradar a filha. Tanto, que é a segunda vez em que os dois fazem fotos assim. No ano passado, pai e filha se vestiram com o tema do desenho animado “Masha e o Urso”.

“Logo que fizemos a Masha, vimos o ensaio de bailarina e decidimos que neste ano faríamos esse tema. Coincidiu porque ela também pediu para que a festa fosse de bailarina e porque tinha um fotógrafo na cidade que também queria fazer este ensaio. Nossos amigos que sabiam disso nos marcaram na publicação dele e deu muito certo”, disse a mãe.

A roupa da pequena Meline e os acessórios usados pelos dois foram comprados. Já a saia e collant usados por Herbert foram feitos por uma costureira. Durante uma hora, eles brincaram e fizeram poses. “Quando é para um filho, a gente não tem que pensar duas vezes. Ela gostou muito, ficou empolgada na hora”, afirmou Herbert.

O ensaio ganhou repercussão nas redes sociais, algumas brincadeiras na fábrica onde Herbert trabalha e inspirações para outras famílias. “Sempre tem um ou outro que brinca no futebol e na fábrica, mas muitos elogiaram. Algumas pessoas disseram ter gostado tanto da ideia que também vão fazer com os filhos”, disse o pai orgulhoso.

As fotos do ensaio serão reveladas e colocadas em porta-retratos que vão ficar nas mesas da festa da Meline, que será no dia 3 de dezembro. E para o ano que vem, o casal já começou a pensar em um novo tema.

Fonte: G1

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »