• ter. abr 16th, 2024

Vídeo mostra reação de bebê com miopia ao usar óculos

ago 5, 2015 #bebê, #miopia, #viral
Compartilhe Boas Notícias

Piper Verdusco abriu um grande sorriso ao enxergar bem pela primeira vez.

Um vídeo que mostra a reação de um bebê, com alto grau de miopia, ao enxergar com nitidez pela primeira vez viralizou na internet. A criança passava por avaliação médica, pois não conseguia engatinhar e tinha outros problemas de desenvolvimento.

Após exames, o médico descobriu que a pequena Piper Verdusco tinha 7 graus de miopia em um olho e 5 no outro, o que seria provavelmente o motivo do atraso. A solução foi, então, comprar óculos. A mãe fez questão de registrar o momento em o bebê os colocou pela primeira vez e a reação foi surpreendente.

O vídeo de 30 segundos, mostra Piper sentada em uma lanchonete na frente de seus pais, Andrew e Jessica. Ela inicialmente resiste, mas logo percebe a óbvia diferença e a bebê abra um sorriso.

“Oi, Piper! Como você está?”, pergunta a mãe, que fica encantada com a reação de êxtase da filha. Em seguida, o pai, também emocionado, chama a filha e responde ao questionamento de Jessica sobre se ela consegue ver: “Acho que sim!”. Os dois gargalham.

O vídeo, gravado em Ohio, nos Estados Unidos, foi visualizado mais de 30 mil vezes e pelo menos 265.169 pessoas compartilharam.

Loading

Deixe um comentário