• ter. mar 12th, 2024

Menina com Down realiza sonho de se tornar comissária de bordo

jan 8, 2019
Compartilhe Boas Notícias

Uma garota de 17 anos com síndrome de Down que vive nos Estados Unidos realizou um sonho de infância graças à American Airlines.

Shantel Pooser sempre quis ser comissária de bordo, mas por conta de sua condição não conseguiria exercer a profissão. Diante disso, a companhia aérea decidiu fazer uma surpresa para a jovem.

Shannie, como é chamada, nasceu com problemas cardíacos e também nas vias aéreas. Segundo sua mãe, Deanna Miller-Berry, ela veio ao mundo com o propósito de desafiar as probabilidades.

A garota passou por tratamentos e cirurgias nos EUA e até na Dinamarca. Em 2016 ela realizou um procedimento de alto risco e, mesmo com os médicos afirmando que ela não estava tão bem, a garota saiu cantando a música tema do filme Frozen.

“Eu fiz um voto a Deus. Eu disse: ‘Shannie, não importa o que você queira fazer quando melhorar, faremos uma lista de desejos e eu farei isso acontecer. Se você viver o suficiente, eu vou tornar seus sonhos realidade”, explicou Miller-Berry em entrevista à CBS.

Na lista, o primeiro pedido da jovem que completou 17 anos em outubro era ser comissária de bordo. Diante do desejo, sua mãe enviou uma carta para um amigo que trabalha na American Airlines e rapidamente foi respondida.

Segundo a mãe, ela recebeu uma ligação de um piloto convidando ela e a filha para uma festa de aniversário a bordo de um avião. Além das duas, amigas da menina e celebridades locais participaram da viagem.

Além do passeio, a companhia enviou um uniforme oficial e um distintivo para que ela pudesse atuar como comissária no seu voo de aniversário e também em outros em que ela estivesse. Desde então ela já ajudou tripulações em pelo menos quatro ocasiões desde seu aniversário.

Fonte: Yahoo

Loading