• 20 de maio de 2022 16:58

A “máquina” de lavar roupa que vai mudar a forma de viajar

jan 12, 2021
Compartilhe Boas Notícias

Os aventureiros que gostam de descobrir locais pouco habitados, ou até mesmo aqueles que gostam simplesmente de acampar, sabem o quão difícil é lavar roupa nessas viagens, por essa razão surgiu o Scrubba!

A ideia para o saco de lavagem Scrubba foi concebida, quando o fundador Ash Newland fez uma pausa de quatro meses do seu trabalho como advogado de patentes na Austrália e decidiu viajar para África, para escalar o Monte Kilimanjaro.

“Durante a fase de planeamento da viagem, percebemos que só seriamos capazes de levar algumas mudas de roupa. Isto levou à questão de como a íamos lavar. Depois de remoer esta questão durante algumas semanas, lembrei-me de tábuas de lavar roupa – têm sido usadas há séculos e funcionam de forma muito eficiente. A desvantagem é que são volumosas e necessitam de uma pia ou balde.”

“Foi então que tive a revelação de que, se pudéssemos incorporar uma tábua de lavar altamente flexível num saco selado à prova de água, que poderia mudar a maneira como as pessoas lavam a roupa enquanto viajam.”

scrubba-lavar-roupa-4982330

Scrubba é uma bolsa de lavar roupa que pesa apenas 180 gramas, pode ser dobrada e guardada em qualquer local. Podem ser lavadas diversas peças de roupas com pouca quantidade de água, sabão ou até mesmo gotas de champô.

“Se pudéssemos fazer uma tábua de lavar flexível num saco impermeável e selado, poderíamos mudar a forma como as pessoas viajam.”

Basta fechar a bolsa com as roupas e abrir uma válvula que expele o ar para facilitar a lavagem. Posteriormente friccionam-se as roupas contra a parte interna texturizada da Scrubba, e depois é só enxaguar e estender. O kit contém uma toalha para absorver parte da água da roupa e um estendal portátil.

Embora tenha sido originalmente concebido para backpackers, o Scrubba tornou-se a melhor maneira de lavar a roupa para pessoas de férias ou a viajar em negócios, estudantes que vivem em dormitórios ou apartamentos pequenos, campistas, caçadores, ciclistas, ou até pessoas em cruzeiros.

Fonte: Green Nation

Fonte: https://noctulachannel.com/lavar-roupa-scrubba-viajar-acampar/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

 5 Total Visualizações,  1 Visualizações Hoje