• 5 de dezembro de 2021 20:51

Acupunturista salva a vida de mais de 3 mil dependentes químicos em situação de rua com atendimento gratuito

dez 10, 2020

Ramon é acupunturista e teve uma ideia maravilhosa. Junto com sua equipe multidisciplinar, eles criaram o Desintoxica SP, um projeto que vem mudando a vida de dependentes químicos que vivem em situação de rua em São Paulo.

Só que o projeto passa por algumas dificuldades para se manter e a gente pode mudar isso! Lançamos uma vaquinha na Voaa para arrecadar o valor suficiente para que o Ramon continue salvando ainda mais vidas. Faça a sua contribuição!

O Desintoxica SP já conseguiu transformar a vida de mais de 3 mil dependentes químicos que vivem em situação de rua pelos bairros do Brás e Canindé.

E eles fazem isso tudo sem cobrar nada, gente. Tudo funciona de forma colaborativa. O projeto não tem apoio de empresas ou poder público.

O Desintoxica SP existe desde 2018, e para manter os atendimentos, o Ramon e os outros terapeutas voluntários, arcam com todos os custos.

desintoxica-e1607495129967-2756972

Vaquinha para a compra de 10 mil agulhas

Eles já passaram pela Voaa e conseguimos arrecadar um valor suficiente para manter o projeto funcionando durante esse ano, 2020. Só que os recursos acabaram diante de tantos atendimentos.

Então abrimos uma nova campanha para que eles consigam comprar mais agulhas, álcool, algodão e continuar com esse trabalho social tão lindo!

Todo o valor arrecadado será para a compra de 10 mil agulhas de acupuntura, algodão, macas, papel descartável e insumos de saúde. Vamos nessa?

Ajude o Desintoxica SP nessa missão tão importante! Clique aqui e faça a sua contribuição!

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/projeto-dependentes-quimicos-acupuntura/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva