• ter. abr 23rd, 2024

Adam Sandler e Drew Barrymore estão prontos para fazer mais um filme juntos!

dez 12, 2020
Compartilhe Boas Notícias

Durante o MTV Movie & TV Awards 2020, Adam Sandler e Drew Barrymore voltaram a conquistar os fãs e a nos darem expectativas ao revelarem que querem fazer mais um filme juntos.

Para aqueles que não se lembram, Sandler e Barrymore são amigos de longa data e já estrelaram em ‘Afinado no Amor’ (1998), ‘Como Se Fosse a Primeira Vez’ (2004) e, mais recentemente, ‘Juntos e Misturados’ (2014). Agora, a dupla parece estar pronta para mais um capítulo de pura comédia.

Confira:

Durante o vídeo, Barrymore disse que “foi muito divertido fazer um filme com você em cada uma das três décadas passadas”.

Como resposta, Sandler disse que “é uma nova década, nós podemos fazer mais um filme juntos”, arrancando aplausos da plateia. Ambos receberam o prêmio de Melhor Dupla de Todos os Tempos no evento.

E você? Quer mais um filme com essa incrível dupla?

Fonte: https://cinepop.com.br/adam-sandler-e-drew-barrymore-estao-prontos-para-fazer-mais-um-filme-juntos-275816/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading