Agência de Florianópolis estimula doações de roupas através de cabides em ruas da capital

Agência de Florianópolis estimula doações de roupas através de cabides em ruas da capital
5 (100%) 1 vote

A agência de eventos e live marketing Voe Ideias, sediada na Capital catarinense, espalhou cabideiros pela cidade para que as pessoas coloquem suas roupas que estão paradas no armário para que os moradores de rua possam se esquentar. A campanha denominada “Desapega”, pioneira em Florianópolis, é a primeira ação de responsabilidade social desenvolvida pela Voe, e é inspirada na campanha “Amor no Cabide”, que já está acontecendo em várias cidades pelo país.

São cinco pontos de doação/coleta espalhados pela capital: Av. Hercílio Luz; Rua Lauro Linhares (em frente ao Shopping Trindade); Rua Felipe Schmidt (cruzamento com a Trajano); Terminal de ônibus do Centro (TICEN); e Lagoa da Conceição (em frente a farmácia Panvel).

A ideia é que a campanha funcione organicamente. O participante deixa casacos, calças, moletons, cachecóis e blusas de manga comprida no cabide, e quem necessitar é livre para pegar a peça de roupa que quiser. A orientação é que os doadores deixem no cabideiro a peça embalada em plástico, protegendo-a da chuva.

Fernando Ligório, diretor da Voe Ideias, explica que o objetivo principal da campanha é gerar a consciência da responsabilidade social nos cidadãos e tornar a doação de roupas algo divertido e simples, fazendo com que aumente cada vez mais essa prática.

A campanha iniciou na última sexta-feira, dia 18, e deve ficar ativa até o frio passar. Mais informações através do telefone (48) 4141-2887.

› FONTE: Halo Comunicação

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Seja o primeiro a comentar Assunto: "Agência de Florianópolis estimula doações de roupas através de cabides em ruas da capital"

Deixe um comentário

Translate »