Negócios

Amazon Prime Day 2021 será realizado entre 21 e 22 de junho

Compartilhe Boas Notícias

Amazon anunciou, nesta quarta-feira (02), que o Amazon Prime Day será realizado entre 21 e 22 de junho. Apesar de faltarem quase 20 dias, os primeiros descontos começam a aparecer na loja virtual ainda hoje para os assinantes do programa de benefícios.

As datas especiais com promoções serão realizadas em vários locais do mundo. Especificamente no Brasil, serão 48 horas com milhares de ofertas e frete grátis em todos os setores, incluindo Eletrônicos, Moda, Artigos Esportivos, Livros e Brinquedos.

A promessa da companhia é que em 2021 serão oferecidos descontos de produtos de grandes marcas como Playstation, Mondial, Hot Wheels, Tanqueray e Lola Cosméticos, além de mais de um milhão de ofertas de pequenos e médios parceiros de vendas.

“Esta será a segunda edição do Prime Day no Brasil, após a primeira edição, em 2020, superar todas as nossas expectativas. Para se ter uma dimensão, durante as primeiras 24 horas do Prime Day, os membros Prime no Brasil compraram mais produtos que durante a Black Friday 2019 ”, disse Daniel Mazini, Country Manager da Amazon no Brasil

O executivo afirmou que o país foi o que registrou o maior crescimento de assinantes do serviço no mundo desde o lançamento, há 2 anos.

Outros benefícios

A Amazon lembrou que qualquer pessoa pode assinar o Amazon Prime com um teste gratuito de 30 dias para ter acesso a descontos e novidades no Prime Day. Também é possível se inteirar sobre os detalhes dizendo à Alexa: “Alexa, me atualize sobre o Prime Day”.

Além das ofertas que começam já nesta quarta-feira, os clientes também terão opções especiais nos serviços da Amazon. Confira, a seguir, alguns dos benefícios.

  • Amazon Music: Os membros Prime que ainda não experimentaram Amazon Music Unlimited podem obter o melhor desconto já oferecido – 4 meses grátis com acesso ilimitado a mais de 70 milhões de músicas e milhões de episódios de podcast sem anúncios.
  • Leitura principal: Acesso gratuito a títulos populares no Leitura principal no mês de junho. Entre eles: Comunicação não violenta, por Marshall Rosenberg, Eu Sou a Lenda, por Richard Matheson, e Nós, por Ievguêni Zamiátin.
  • Brinquedos: Descontos de até 15% em brinquedos colecionáveis ​​como Funko.
  • Moda: Descontos de até 20% em grandes marcas como Tip Top, Crocs, Jansport e Fossil.

A página especial do Amazon Prime Day já está disponível aqui. Além de indicar as novidades sobre os dados, ela também informa sobre todas as vantagens que os assinantes Prime possuem.

Fonte

Leia mais notícias sobre Tecnologia clicando aqui

Recent Posts

Dicas de livros para dar de presente neste Natal

%%excerpt%% Os presentes de Natal geralmente são escolhidos com muito carinho e atenção, afinal, quem…

4 meses ago

Dicas refrescantes: mantenha seus pets felizes no calor!

Dicas refrescantes: mantenha seus pets felizes no calor! Queridos leitores, o verão está chegando e…

4 meses ago

Férias escolares animadas: Dicas para menos telas e mais brincadeiras!

Vamos soltar a imaginação! Férias escolares repletas de diversão e aventuras. Descubra como deixar as…

4 meses ago

Principais Festas Típicas de SC em Outubro: Conheça Quais São!

Outubro é um mês repleto de festividades e celebrações em todo o Brasil, e Santa…

9 meses ago

Fibra de cânhamo: material pode revolucionar a construção civil

Quase 40% das emissões de gases de efeito estufa relacionadas à energia provêm da construção…

11 meses ago

Bike elétrica é projetada para transportar até 8 crianças

Enquanto companhias tentam desenvolver carros autônomos e seguros que dispensam o motorista, a empresa holandesa…

11 meses ago