• ter. mar 26th, 2024

Americano transforma estúdio em apartamento de dois quartos

dez 12, 2020
Compartilhe Boas Notícias

Adam Finkelman e o seu companheiro de quarto queriam economizar dinheiro e viver num ótimo bairro de Nova York. Então colocaram as mãos à obra e converteram um estúdio de 200 m², onde viviam em Brooklyn, num apartamento de dois quartos.

Finkelman dirige a empresa Yorkwood Co, especializada na concepção, construção e gestão de projetos tão pequenas como uma cadeira ou tão grandes como uma renovação completa. Muitos dos projetos que realizam promovem a reutilização de materiais, e foi assim que dois amigos mantiveram os custos da construção em menos de um um mês de renda.

casa-pequena-estc3badio-conversc3a3o-arrumac3a7c3a3o-5339994

A maioria dos materiais foram obtidos através da Craigslist, uma plataforma online de troca de objetos, ou encontrados na rua. “Nós recuperámos portas, janelas, placas de piso”, diz Finkelman.

kitchen-cozinha-nova-iorque-casa-pequena-4623346

A planta original era totalmente aberta, com exceção da casa de banho. Como uma das fachadas tem várias janelas, foi ideal para a adição dos quartos. Finkelman e o seu companheiro de quarto tiveram a permissão do proprietário para fazer o que quisessem com o apartamento, desde que não alterassem o chão.

cozinha-espac3a7os-pequenos-apartamento-8147531

Eles criaram dois quartos, uma sala, muito espaço de arrumação e tornaram a cozinha maior!

O que acha desta renovação?

Fontes: Tree Hugger, Life Edited

Fonte: https://noctulachannel.com/apartamento-espacos-pequenos-renovacao/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading