• ter. abr 16th, 2024

Aos 76 e 78 anos, idosos realizam sonho de se casarem na igreja em SC

nov 29, 2018
Compartilhe Boas Notícias

Casal se conheceu em um baile para a terceira idade e estava junto há dois anos. “Desde nova meu sonho era casar, mas não consegui”, disse a noiva Lurdes Formes.

O casal de idosos Cipriano Ramos, de 78 anos, e Lurdes Formes, de 76 anos, realizou o sonho de casar na igreja. A cerimônia foi realizada na última sexta-feira (23), em Chapecó, no Oeste catarinense.

“Desde nova meu sonho era casar, mas não consegui. Nunca casei na igreja. Ele a mesma coisa. Ele aceitou e eu consegui realizar o sonho”, conta Lurdes.

Eles se conheceram em um baile para a terceira idade e já estavam juntos há dois anos. “Eu sempre admirava ela meio de longe. Sempre tinha música, o pessoal dançava. Daí fui convidá-la para dançar e ela voltou para me dar um beijinho”, conta Ramos.

Além de casar na igreja, Lurdes tinha o sonho de que a cerimônia fosse registrada por uma emissora de TV. “Quando eu desci do carro e vi a câmera na frente na igreja, meu Deus, amoleceram as pernas, eu fiquei sem ação. Fui entrando na igreja e deu vontade de chorar”, afirmou.

Ao saber da história, moradores da cidade se mobilizaram para ajudar com os preparativos do casamento, com a doação de roupas e ao oferecer o salão de beleza para a noiva.

“Eu estou me sentindo feliz, realizada, com a consciência leve, tudo mil maravilhas”, afirma Lurdes.

O noivo também comemorou a conquista. “A minha ideia é sempre ter uma companhia, para a gente prosear, tomar um chimarrão junto, sair para passear, para dançar, que a gente gosta”, diz Ramos.

Fonte: G1

Loading