• ter. mar 26th, 2024

Aperte os cintos! Novo “Jogos Vorazes” ganha trailer incrível

out 30, 2014
Compartilhe Boas Notícias

Jogos Vorazes tem estreia agendada para o dia 19 de novembro

O novo filme da franquia “Jogos Vorazes”, que estreia no Brasil dia 19 de novembro, ganhou mais um novo – e incrível – trailer. Com trilha sonora de Lorde, Charlie XCX e Kanye West e direção de Francis Lawrence, “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” estreia antes nas telonas tupiniquins, e nas novas imagens, é possível ver a protagonista Katniss Everdeen, vivida por Jennifer Lawrence, entre meio a destruição de seu antigo lar, o Distrito 12.

De jogadora à líder de uma rebelião contra a Capital, Katniss precisa lidar com a responsabilidade de ser um símbolo de esperança para a nação e lutar contra o Presidente Snow para resgatar Peeta, sequestrado durante os últimos Jogos.

Ainda no trailer, os fãs podem ter uma noção da tensão entre Katniss e Snow quando a bela o desafia sem nenhuma sutileza: “Se nós queimarmos, você queimará com a gente”.

No elenco ainda estão Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Julianne Moore, Philip Seymour Hoffman, Woody Harrelson, Donald Sutherland, Sam Claflin, Elizabeth Banks, Jena Malone e Stanley Tucci. Assista ao trailer abaixo:

 

Loading

Deixe um comentário