• ter. mar 26th, 2024

“Apoio maravilhoso”: fã de 9 anos faz livro e emociona esposa de Schumacher

set 5, 2014 #acidente, #apoio, #Schumacher
Compartilhe Boas Notícias

Corinne Schumacher responde garoto da Irlanda do Norte em carta e agradece o carinho. Aidan Gormley produziu obra “Ferrari Adventure” em apenas três semanas

Entre as milhares de cartas recebidas pelos familiares de Michael Schumacher desde seu grave acidente de esqui no final do ano passado, uma delas chamou bastante a atenção da esposa do ex-piloto alemão, Corinna. Um livro de ficção escrito por Aidan Gormley, de apenas nove anos, ganhou atenção especial, e o pequeno fã ganhou de resposta uma carta emocionada.

– Nosso Michael é um lutador e nunca vai desistir. Obrigada por seus bons desejos e pelo belo presente. Para a nossa família é um apoio maravilhoso – escreveu.

Natural de Omagh, na Irlanda do Norte, Aidan produziu a obra em apenas três semanas e enviou ainda em maio para a família de seu ídolo. Chamada de “Ferrari Adventure”, conta a história de um garoto – Johnny -, que percorre o mundo com sua Ferrari vermelha e tem como herói o alemão heptacampeão de Fórmula 1.

Em entrevista ao jornal alemão “Bild”, a empresária de Schumacher, Sabine Kehm, revelou a alegria de Corinna ao receber as mensagens de carinho.

– Ela ficou muito emocionada. Gostaríamos de agradecer, assim como aos que enviaram todas as outras cartas e presentes.

Loading

Deixe um comentário