Amor

Após atender ocorrência, Policial adota menina de 4 anos vítima de abuso

Compartilhe Boas Notícias

Brian Zach trabalha no Departamento de Polícia de Kingman, no Arizona (EUA) e, já levou dezenas de crianças ao serviço de assistência social. Só que em 2018 uma menina mudou completamente a sua vida e hoje, ele se tornou pai adotivo dela.

Caso

A pequena Kaila, de 4 anos, sofria abuso em casa. Em março, Brian foi até a antiga residência da menina, para atender um chamado.

Ele a levou para o serviço de assistência social e passou a noite inteira a tranquilizando. “Colorimos, comemos … ela segurou minha mão e era uma coisinha fofa“, disse Brian. “Assim que os detetives chegaram, eles a pegaram e levaram ao hospital.“. Kail tinha ferimentos múltiplos devido o abuso físico que sofreu.

Mais tarde, Brian soube que o serviço de proteção à criança não conseguiu encontrar um lar imediato para Kaila. Foi quando ele resolveu que cuidaria dela.

O policial se apegou a garotinha e não conseguiu tirá-la da cabeça desde o momento em que a entregou para a assistente social. Ao retornar pra casa, depois do chamado, Brian ainda conversou com a esposa sobre a garota e sobre o quanto ela era incrível.

Então, levá-la para casa não era uma decisão difícil. “Tínhamos que conseguir uma cama. Tínhamos que conseguir uma cadeira alta, cadeirinha. Ela veio com uma sacola de roupas que não cabiam nela e um copo com canudinho e foi isso“, disse ele.

Família

Brian conta que Kaila imediatamente se tornou parte da família. “Ela está feliz e floresceu e quando a pegamos, ela sabia basicamente três palavras, ela grunhia como um homem das cavernas, ela não sabia falar. E agora ela adora falar“, disse ele.

Brian e a esposa cuidaram de Kaila durante dois anos. “Vivíamos cada semana sem saber se ela voltaria para seus pais biológicos ou por quanto tempo a manteríamos“, disse ele.

Foi quando em agosto desse ano, Brian e a esposa entraram com o pedido de adoção de Kaila, no Tribunal Superior do Condado de Mohave, na cidade de Lake Havasu.

O processo não demorou muito e hoje, Kaila já é oficialmente filha de Brian e da esposa. “Ele aparece, ele fica tipo, ‘Eu tenho que sair com a garotinha mais fofa. Ela era tão incrível‘”, disse a esposa de Brian.

Fonte: Sunny Skyz

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/policial-adota-menina-vitima-abuso/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Recent Posts

Dicas de livros para dar de presente neste Natal

%%excerpt%% Os presentes de Natal geralmente são escolhidos com muito carinho e atenção, afinal, quem…

5 meses ago

Dicas refrescantes: mantenha seus pets felizes no calor!

Dicas refrescantes: mantenha seus pets felizes no calor! Queridos leitores, o verão está chegando e…

5 meses ago

Férias escolares animadas: Dicas para menos telas e mais brincadeiras!

Vamos soltar a imaginação! Férias escolares repletas de diversão e aventuras. Descubra como deixar as…

5 meses ago

Principais Festas Típicas de SC em Outubro: Conheça Quais São!

Outubro é um mês repleto de festividades e celebrações em todo o Brasil, e Santa…

10 meses ago

Fibra de cânhamo: material pode revolucionar a construção civil

Quase 40% das emissões de gases de efeito estufa relacionadas à energia provêm da construção…

1 ano ago

Bike elétrica é projetada para transportar até 8 crianças

Enquanto companhias tentam desenvolver carros autônomos e seguros que dispensam o motorista, a empresa holandesa…

1 ano ago