• ter. mar 26th, 2024

Após dia de beleza, moradora de rua trans ganha emprego em salão

maio 31, 2019
Compartilhe Boas Notícias

Em post no Facebook, empresária disse que vai ministrar um curso para capacitar Ana Paula.

A transsexual Ana Paula, que até ontem vivia em situação de rua, deu a volta por cima. E que volta. Acolhida pela Clínica das Loiras depois de ter sido vista comendo lixo em frente ao salão, onde ganhou um dia de beleza, ela agora vai trabalhar no estabelecimento. A novidade foi compartilhada pela empresária potiguar Tatiana Van Campo, sua página oficial no Facebook.

Agora, Ana Paula passa a integrar na equipe do salão e será treinada em um curso profissionalizante. “Hoje dia 30 de Maio a Ana Paula será empregada e fará parte sim da minha Equipe e vou ministrar curso para ela e ela terá profissão. Deus me capacitou para formar grandes profissionais e com ela não será diferente”, conta Tatiana na publicação.

Ainda na publicação, a dona do salão diz que tem o desejo de ver sua empresa crescer para que ela tenha a oportunidade de ajudar pessoas como a Ana Paula. 

“Tudo que mais quero é ter uma empresa que cresça e prospere para que eu possa empregar pessoas como a Ana Paula , que assim como ela só precisam de uma oportunidade para se erguer na vida. Eu não contive as lágrimas ao ver a Ana Paula comer lixo na minha frente, eu nem percebi que o salão estava lotado! Minha atitude foi imediata de pegar ela pelas mãos e entrar direto pra cozinha, para que ela comesse conosco na mesa . Chorei muito ao chegar em casa me senti tão útil na vida de alguém que me sorriu e disse dona Tatiana a senhora é um anjo ! Nem teve medo de mim. Como eu poderia sentir medo Ana da sua fragilidade! Você é gente como eu”, diz a empresária.   

Fonte: Portal no Ar

Loading