• ter. mar 26th, 2024

Após perderem suas esposas, tatuador e policial usam rede de solidariedade recebida para ajudar outras pessoas

dez 17, 2020
Compartilhe Boas Notícias

O tatuador Jimme e o tenente Flavio tem histórias muito parecidas. Perderam suas esposas, tornaram-se pais solo, decidiram retribuir a ajuda que receberam!

A esposa do Jimme, Dani, ficou com sequelas e tetraplégica após a descoberta de um tumor no sistema nervoso. Lançamos uma vaquinha na VOAA para ajudar o Jimme nos custos do tratamento da Dani e o apoio que recebemos foi a coisa mais linda!

Com o valor arrecadado, conseguimos adaptar o quarto da Dani e comprar um computador para ela poder se comunicar melhor com Jimme, que sempre demonstrou um amor incondicional pela esposa. Inclusive, aprendeu a maquiar a Dani, que era bastante vaidosa.

Infelizmente, a Dani teve algumas complicações e não resistiu. Ela deixou Jimme e a filhinha Duda. Dani partiu, mas deixou um exemplo de superação, que serve pra mim, pra você e pra qualquer que esteja lendo este texto.

Além disso, Jimme criou a ONG Danielly Narew para ajudar pessoas que necessitam dos meus cuidados que a Dani precisou. Incrível!

Já o Flavio perdeu a esposa, Jéssica, no dia do casamento deles. Jéssica teve um AVC na porta da igreja e precisou ser levada às pressas para o hospital. Grávida, ela foi submetida a um parto de emergência: a bebê, Sophia, sobreviveu, mas Jéssica não resistiu.

Na época, Flavio recebeu várias doações para cobrir os custos da cirurgia e da internação da filha. Felizmente, o hospital perdoou a dívida e Flavio decidiu usar o dinheiro das doações para ajudar quem mais precisa.

O Tente Bahia, como é conhecido, também escreveu um livro sobre tudo o que sentia, principalmente após Sophia receber alta. Parte do valor das vendas do livro será doado para a ONG Prematuridade.com.

Reunimos esses maridos e pais que têm tanto em comum para falar sobre como cada deles têm lidado com o luto, a rotina de pai solo e também sobre como estão usando toda a rede de solidariedade recebida para ajudar outras pessoas.

De onde estiverem, Jéssica e Dani com certeza estão orgulhosas de Flavio e Jimme!

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/tatuador-tenente-esposas-solidariedade/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading