• ter. abr 23rd, 2024

Após vaquinha, confeiteiras que foram humilhadas retribuem ajuda criando curso gratuito para profissionalizar outras mulheres

dez 11, 2020
Compartilhe Boas Notícias

Duas confeiteiras humilhadas de diferentes formas, mas que deram a volta por cima com uma rede de solidariedade linda de se ver e que resolveram retribuir toda a ajuda recebida!

A primeira é a Cida Guilherme, de São Paulo, que doou um bolo de aniversário e foi humilhada pela mãe da criança: disse que o bolo era “pequeno demais”.

cida-criancas-7210215

Ficamos muito tocados com o desabafo da Cida, uma mulher guerreira e com um coração do tamanho do mundo!

Após o episódio, Cida recebeu apoio de quem ela nunca viu nada vida! Também lançamos sua vaquinha na VOAA, para Cida manter suas de confeitaria para crianças carentes e mães desempregadas.

cida-criancas2-4229208

Ela ainda cozinhou para dezenas de famílias que moram em uma ocupação e perderam tudo num incêndio devastador.

A história da Ângela, de Marília, não é muito diferente. Iniciando seu negócio de venda de bolos de pote, Ângela foi humilhada por uma cliente que se recusou a pagar a taxa de entrega de R$ 2.

Também lançamos uma vaquinha na VOAA para Ângela impulsionar suas vendas e advinha? Em pouco tempo, as vendas triplicaram. Mas como Cida, Ângela não pensa somente nela.

Ela também criou um curso para ajudar outras mulheres a terem uma renda!

“Foi a forma que achei de levar a corrente do bem que me alcançou em frente e abençoar outras vidas”, disse a confeiteira.

Ângela conta que depois da história viralizar, muitas mulheres entraram em contato com ela, para saber como foi superar um relacionamento abusivo de 10 anos.

Foi na confeitaria que Ângela conseguiu se reerguer. Agora, ela quer ajudar outras mulheres a romperem esse ciclo ensinando tudo o que sabe.

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/confeiteiras-humilhadas-vaquinha/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading