• ter. abr 23rd, 2024

Aposentado acha carteira com dinheiro e busca dona nas redes sociais

ago 23, 2019
Compartilhe Boas Notícias

Jadiel Oliveira encontrou objeto perdido em supermercado, procurou a dona no Facebook e devolveu a carteira com documentos e R$ 300

“Hoje pude crer que ainda existem pessoas honestas”. Com essas palavras a vendedora Joilma Bezerra iniciou o relato sobre o que aconteceu com ela no início do mês. Joilma foi fazer compras em um supermercado na Zona Norte de Natal e perdeu a carteira com todos os documentos, além de R$ 300, dinheiro que seria para a feira.

A vendedora ficou muito preocupada e voltou aos locais por onde tinha passado, mas não encontrou a carteira. Uma das vendedoras do mercado disse que um homem chegou a perguntar por Joilma no estabelecimento.

Joilma ficou sem muita esperança de recuperar os documentos e o dinheiro. “Como já fazia meia hora, pensei que não seria mais possível. Aquele dinheiro eu tinha pedido emprestado para fazer a feira”, relatou.

Quem encontrou a carteira foi o funcionário público aposentado Jadiel Oliveira. Ele não descansou enquanto não localizou a dona e devolveu tudo. Pegou o nome completo da vendedora e procurou nas redes sociais, viu onde ela trabalhava, ligou para lá e deixou o número dele para ela retornar.

Eles se encontraram e Joilma recebeu tudo que havia perdido. A história do bem foi relatada no Facebook de Joilma e a TV Ponta Negra, emissora do Sistema Opinião, promoveu um novo encontro entre os dois. Joilma se emocionou e disse que Jadiel tornou-se um anjo da guarda. Jadiel afirma que fez uma obrigação. “É meu dever devolver o que não me pertence. Não sou perfeito, mas temos que fazer o que gostaríamos que fizessem conosco”, destacou o aposentado.

Fonte: OP9

Loading