Paige Lança Álbum ‘Esse é meu mundo’
Nascida em Belo Horizonte, MG, a cantora e compositora Paige apresenta seu primeiro álbum, ‘Esse é meu mundo’, descrito como ‘a trilha sonora da minha vida’. Mergulhando em uma mistura de rap, R&B, afrobeat e reggaeton, Paige busca criar um som pop e diversificado.
O álbum, disponível a partir de 30 de janeiro, possui 11 faixas, incluindo colaborações com Kaike em ‘Água de coco’ e com Jade e Karen Fialho em ‘Dispara’. Antes do lançamento, singles como ‘Trik trik’, ‘Pra viajar’ e ‘Muy linda’ já haviam sido divulgados.
Produzido por PS e Faew, o projeto foi lançado pelo selo MacacoLab e inclui músicas como ‘Filha do sol’, ‘Retrato’, ‘Suprir’, ’98’’ e ‘Garotos e garotas’.
Com uma trajetória que começou no canto erudito, Paige está ativa na cena indie de Belo Horizonte desde 2013. Em carreira solo desde 2019, lançou o EP ‘Babygirl’ e também participou do grupo feminino Fenda, promovendo a representação feminina no hip hop mineiro.
Este é um resumo do texto original, gerado por IA. Para ler na íntegra acesse o link abaixo: