• ter. abr 23rd, 2024

Artista transforma instrumentos musicais descartados e outros itens vintage em lâmpadas

maio 30, 2021
Compartilhe Boas Notícias

Slava Korolev é um artista de New Jersey, EUA. Korolev opera um estúdio exclusivo chamado Lightdents. Ele coleciona instrumentos musicais descartados e outros vários itens vintage que mais tarde ele transforma em lâmpadas, lustres e até porta-garrafas de vinho muito originais e atraentes. Claro, as obras mais populares de Slava são lâmpadas, dada a quantidade de reflexão e detalhes que ele coloca em suas obras de arte únicas.

“Eu sou a única pessoa por trás da Lightdents. A história por trás disso é muito mundana: era 2014 – o ano da má temporada de esqui no Nordeste e eu tinha muito tempo para matar. Lembro-me de olhar para minha humilde coleção de chifres e cabides de parede vintage e decidi fazer alguns abajures.

Naquela época, senti que eles estavam implorando por atenção, tristes, quebrados e existindo sem propósito. Fiz algumas lâmpadas e quando fiz uma festa com amigos na minha casa, eles adoraram muito, dei-lhes essas lâmpadas de presente. Então, amigos de meus amigos viram aqueles e me pediram para fazer um para eles – e assim por diante.

Acabei fazendo alguns e tive que começar a vendê-los para abrir espaço para mais.

Fonte

Leia mais notícias sobre Entretenimento clicando aqui

Loading